Gizelly Bicalho tem motivos de sobra para comemorar. Décima quarta eliminada do BBB 20-20, a advogada, recentemente, ganhou um cargo importantíssimo na ABRACRIM, Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas.
Em conversa com a revista QUEM, a ex-sister contou que, assim que deixou o confinamento, foi nomeada como a mais nova presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal da entidade.
Conforme explicou a capixaba, ela já era titular do cargo, porém no âmbito estadual. “Quando eu saí, o presidente no Espírito Santo mandou uma mensagem falando ‘Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu'”, revelou.
“Hoje ele me ligou e falou assim ‘tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional.’ Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional”, disse ainda a ex-BBB.
“Eles falaram ‘Comprei Pay-Per-View por sua causa, a gente não via, você é o nosso orgulho'”, completou a famosa, referindo-se aos criminalistas vinculados à associação.
Nesta semana, Gizelly revelou estar feliz após realizar o sonho de participar do BBB 2020. A capixaba sempre quis estar do outro lado da televisão e a passagem pelo reality a fez ter a sensação de missão cumprida.
“Com três anos, quando me perguntavam o que eu queria fazer quando crescer, eu dizia: ‘Aparecer na televisão’. E eu consegui realizar isso. Mas eu não imaginava ir tão longe”, confessou ela em entrevista ao jornal Extra.
Comments